O que comer antes do treino

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O que comer antes do treino

O que comer antes do treino? Antes do treino é importante pensar nos alimentos que farão bem ao organismo, preferencialmente alimentos leves, que dão energia ao nosso corpo, ricos em carboidratos e mais naturais possíveis.

o que comer antes do treino
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Lanche Natural

Antes do treino é importante pensar nos alimentos que farão bem ao organismo, preferencialmente alimentos leves, que dão energia ao nosso corpo, ricos em carboidratos e mais naturais possíveis. A quantidade de alimentos antes do treino precisa ser em pequena quantidade para que não cause nenhum desconforto. Por isso recomendamos lanches naturais para alimentar e matar sua fome sem comprometer sua performance nos treinos, faça a ingestão pelo menos 30 minutos antes do treino.

  • 2 fatias de pão integral
  • 2 fatias de muçarela de Búfala
  • Cenoura ralada e salsinha
  • 1 copo médio de água de coco bem gelada!

Veja como fazer um lanche natural delicioso!



Outras opções também incluem os alimentos abaixo compondo um mix poderoso para comer antes do treino.

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Mix Poderoso

  • Banana com aveia, mel orgânico e canela salpicada

Ingredientes simples, fáceis de serem encontrados e baratos que farão uma diferença incrível no seu corpo ao treinar e corrigir a alimentação.

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Suco Natural de Abacaxi

Também é bem legal investir em líquidos saudáveis, eliminando os alimentos processados em todas as refeições. O suco natural de abacaxi com hortelã sem açúcar é uma ótima recomendação para comer antes do treino com o lanche natural.

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Omelete

  • 1 omelete de queijo branco

Ovos são importantes no consumo diário, suas propriedades só perdem para o leite materno, desta forma é uma alimento riquíssimo e deve ser consumido pelo menos 4 unidades dia.

A tríade do sucesso para a mudança no corpo e o emagrecimento saudável está resumida nos pontos abaixo:

TREINOS DIÁRIOS

Treine diariamente para manter o corpo ativo, vivo, saudável, livre de doenças derivadas do sedentarismo. Emagreça rapidamente aliando bons alimentos a treinos de alta intensidade como o TREINO MEDIDA CERTA POWER, conheça o projeto.

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

Se você tem péssimos hábitos alimentares e gostaria de corrigir sua alimentação para focar na perda de peso, veja o que fazer neste link [CLIQUE AQUI]

ALIMENTOS TERMOGÊNICOS

Para ter mais resultados na perda de peso, experimente incluir receitas com alimentos termogênicos no seu dia a dia, eles aceleram o metabolismo e intensificam a queima de gordura. Veja as receitas [CLIQUE AQUI]

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